terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A vida tem umas surpresinhas guardadas em cada lugar!
Desta vez foi na feira.
A mesma feirinha de rua de toda semana. Cheia de cores, dos gritos dos vendedores (eu amo ouvi-los, juro!), das melecas no chão e da variedade de alimentos que a gente encontra por ali.
Enfim, eu achei um tipo de alho que me deixou tão, tão boba, que não resisti.
Eis o bonito postado aqui, nessa foto aí encima.
Ahan, é alho. De fazer comidinhas.
Em japonês, seu nome é nirá, e se usa para refogar os alimentos.
Eu, por meu turno, não pestanejei. Comprei já pensando em fazer isso aí: colocar num vaso bonito e deixar enfeitando a casa.
Boniteza assim não consigo mandar pro fogo, não.




2 comentários:

Pablo Carvalho disse...

A plantinha é linda, e o post também. 2011, meu anjo, a palavra de ordem na sua vida é leveza. Mesmo porque escolher a felicidade nos faz voar...

Anônimo disse...

Adoro nirá!
E concordo em gênero e número com o que Bito disse acima!