segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Ontem eu senti medo. Hoje o dia prometia: adrenalina!
Bingo: fui surpreendida por uma chuva ESCABROSA na saída do trabalho à noite, ruas absolutamente alagadas, caos no trânsito, sapatos encharcados e meus dedinhos vão criar cogumelos. Já imaginou: Mouzes ao fungui?
É, foi dureza mesmo chegar em casa sã e salva, porque seca só nos efeitos especiais da minha requintada imaginação.
Dia terrível, dá pra pensar?
No entanto, nada pagará chegar na minha rua e ver um casal de velhinhos na janela, passando das onze e meia da noite, luzes acesas, esperando sua vizinha chegar e entrar a salvo em casa.

Esse casal? Posso dizer orgulhosamente que são os meus vizinhos.
E ainda tem gente que não acredita em anjo da guarda. Tsc, tsc...

2 comentários:

Pablo Carvalho disse...

Ô, Moca, é maravilhoso poder desfrutar dessas gentilezas em terras estrangeiras... neste mundo tão endurecido, de vez em quando as pessoas nos surpreendem com o seu carinho. Deus continue te abençoando come essas presenças, minha querida :D

Anônimo disse...

Que fofo!
Infelizmente, cada vez mais raro...