quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sou Sexy


Resolvi dar um tempo.
Da seriedade e do tom pastel-comportado, porque eu sou feita de cor e hormônios.
Agora sou bicho solto, cara lavada e cheiro de alfazema. Só.
E é assim que eu gosto de andar: de havaianas (a última, porque o Eros acabou de comer as tirinhas), sol ardendo na minha pele e o vento fazendo cosquinha.
Troquei os profundos mergulhos pelo frescor da minha varanda.
Cuidar de planta rende muitos arranhões e dedos cortados e uma satisfação danada depois.
Jogar conversa fora (fora de onde, meu deus?) hidrata, caminhar sem objetivos tonifica, jogar bola por quarenta minutos com seu cachorrinho limpa karma brabo e rir alto rejuvenesce.
Encontrar com a lua e fazer pedidos secretos cria a cumplicidade eterna com o universo.
E é isso o que desejo: um cúmplice. Do ordinário ao devaneio.
Nada mais simples.
Nada mais Sexy, a cor do meu esmalte.

3 comentários:

Bibiana - Goena Comunicação disse...

Simplesmente a sua cara!!!
Parabens pelo texto amiga!
É isso ai, dançe conforme a música...

"sou ariano torto, filho de amor profundo, sou perecível ao tempo, vivo por um segundo...."

#tamojuntoARIANA

beijos

Anônimo disse...

Um que delícia...adorei, vc está otima, não de flamel, mas simplesmene de MOU.
Bjo amiga.
Divirta-se.

Anônimo disse...

Esse é o jeito mais gostoso de viver, né?
Afinal, "Tudo é uma questão de manter: a mente quieta, a espinha ereta. E o coração tranquilo. "
=D