domingo, 27 de março de 2011

vizinhança adrenalina


Desde que mudei de casa, ganhei vários presentes.

A vizinhança foi um deles. A boa vizinhança.

Mas, sempre tem os excêntricos de plantão, que meu ascendente aquariano já captou há léguas e fez o favor de atrair.


Um deles é um carinha cinquentão que anda de bicicleta infantil, com seus dois cachorros presos ao guidon por uma correntinha.

Pois é...


Esses dias, topei com ele na rua e veio o papo:

- Nossa, você está cheirosa!

- É. Sou menina, tomo banho, passo perfume... faz parte.

- Meu, eu tomei banho ontem de manhã.

Pensei comigo 'que nojo!', mas apenas comentei lacônica:

- Vixe!

Ele deve ter sentido que pegou mal e comentou:

- Mas eu me considero um cara limpo. Por exemplo, quando vou ao banheiro eu não uso papel higiênico. Eu me lavo. Fica tudo limpinho.


Eu preciso mesmo ouvir uma coisa dessas?

Humpf!

:/

Nenhum comentário: