sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Respostas

Deus.
Está aqui, ao meu lado.
Na lua espreitando o dia;
No calor que me traz sede;
Na areia fofa que é meu chão;
No horizonte azul-e-vento que avistei daqui;
No vôo, nas asas.
Deus é essa certeza viva de que estou pronta e não estou só jamais.
Deus é o encontro com o meu próprio silêncio.
Estar de volta ao meu templo
O sagrado momento em que finalmente sou eu de volta, à tona, forte, serena, raiz.
Deus é o meu altar em mim
Quando entendo o meu próprio sentido e respeito minha cadência.
Deus é a volta da minha fé. Do meu olhar e do abraço doce que me envolve e guia.

Esta paz criativa que eu sinto neste instante tem o nome de Deus.

2 comentários:

Gabi Nemirovsky disse...

Que lindo seu blog, Mo!

Nao conhecia ainda mas adorei. E sua cara mesmo, simples e profundo, muito bonito.

Parabens! Um beijao,

Gabi

Maísa Picasso disse...

Que bálsamo esse textinho, Moca.
Que linda você, tão serena, tão doce, sem medo de dar tantas voltas ao redor de si mesmo para se encontrar. Que Deus em você seja para sempre.
Você em minha vida é um encontro feliz.
Abraço apertado que faz muito tempo que não posso dar.
Mai*