quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aquilo que ouço é o que o vento me conta
Das travessuras de nuvens e folhas
Do verde que nunca sucumbe à fumaça
Da seiva que luta contra grades e cimento
Meu horizonte é todo sol e azul, como o meu sorriso
Acordar com a manhã é o presente que me outorguei
E com ele, maçãs são mais suculentas, luzes mais intensas, vôo mais profundos e
Horas todas cheias de significado.
O segredo está em mim.
E eu, cada vez mais perto da descoberta, caminho.
Escolher novas trilhas, novos pés, novas rimas para lágrimas e risos.
É todo e tudo. E nada deixa para trás poeira e saudade.
Inauguro o hoje com meu sorriso largo e um olhar cintilante.
E mares seriam poucos para o tamanho dos meus abraços
E terras faltariam para onde meus pés encaminham o dia
E coragem é farta para um passo arriscado
Hoje há tanto desse amor por dentro que eu batizo o que começa com o que em mim transborda e é aqui a minha letra.

Nenhum comentário: