segunda-feira, 16 de junho de 2008


Sagrado

Espaço onde eu habito
Momento de cada coisa
Existindo pela dádiva do Todo. Todo... a quem devo reverências sem-fim
A guerra toda é o peso que insisto
E quando dele desisto, findas são as trincheiras.

É mágica a resposta silenciosa de tudo ao meu redor.

Deus...
Soprou sua folha amarela, sábia... E ela pousou sobre meus pés com tamanha gentileza!
Eu a aceito.
Este é o meu presente.
Encontro singular, inteiro, cheio de significado.
Eu transbordo.

Um abraço sagrado de há tempos.
Sinto-me plural.

As respostas que ainda me faltam não ardem mais;
E as perguntas deixam de fazer ocos para me fazer sorrir.



Este textinho foi criado em um dia mágico, completo. quando pude ouvir o som que mora nas asas das borboletas... (22/05/2008)

Um comentário:

Lidiane disse...

Momento mágico mesmo.
Não é qualquer um que ouve o som das asas de uma borboleta.
Você recebeu um presente.

Beijos.