quarta-feira, 11 de junho de 2008

Novidade

Depois de muito adiar, resolvi mudar de cara. E como tudo tem a hora certa nessa vida, este blog novo é meu sinal mais claro de transformação e novidade.
Nova fase de vida, me sentindo re-nascer com 30 anos brindados de crescimento. Sim, Este é o meu aniversário. Roda Baiana é fruto disso, dessa inauguração de mim. Rodar os meus ciclos, altos e baixos, dentro e fora, vezes rasos, muitas vezes fundo... sem perder essa baianitude que me abençoa o espírito (saravá!) caloroso-girassol, salgado-mar, quente-pimenta, colorido-catavento, livre-brisa e saboroso-vida. E uma dose aqui e ali de rabujice que é pra aprender a rir de mim mesma.
Sejamos todos bem-vindos. Namastê!
:)

2 comentários:

sêoChico disse...

Abençoada seja, pois então, a inaguração de você. Tudo que vive vibra, tudo que vibra fere, transfere e permace sendo, tudo que é nunca morre e sempre renasce, ou não!

Lidiane disse...

Estou feliz por isso.
Só hoje vim comentar, mas, claroooooooooo, lendo desde o dia que mandou e-mail avisando.
EStá no meu feed. Só falta atualizar sempre. :)

Beijos.