terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fazer menos, Ser mais.


Não sei se somente eu tenho sentido as coisas estranhas pelas bandas da Terra, mas vivamos.
Resolvi fazer uma semana diferente. Fazer menos, ser mais.
Ouvir a natureza, perceber suas mudanças e pedidos.
Me ouvir, notar os recados da intuição e olhar nos olhos da alma.
Os outros. Entender seus trajetos, apenas entender.

Tem sido um tempo gratificante.
Tenho cozinhado e meditado mais.
Ainda há muitas perguntas, para as quais não tenho buscado respostas.
Escolhi simplesmente deixar que elas aconteçam.

Tempo, tempo, tempo...

Um comentário:

Pablo Carvalho disse...

Força, meu anjo.
Que refletir e parar para sentir o ritmo da vida é o melhor que se faz para entender o que ela quer realmente da gente. Deixar-se guiar pela intuição é parar para ouvir a voz de Deus dentro da gente - e ela sempre está certa. Permita-se crescer, minha amiga, mais sábia, mais forte. E mais inteira. Deus te abençoe.