sábado, 29 de agosto de 2009

Saldo do dia

Diazinho de um sol adorável, céu azul, levantei cedinho para ver imóveis; e a caçada continua.
Achei que seria mais fácil, mas no fundo sabia que ia me custar muitas pernadas.
A busca é longa, vem de longe. Acho que desde quando saí da minha terrinha quente.
Hoje eu já encontrei um montão de coisas: pessoas diferentes, hábitos, luas, ruas, jeitos de falar, jeito de não falar, meu cachorrinho, outros bichos e bichanos que coloriram o meu caminho até aqui. E um terreno desconhecido que se avizinha.

Outro dia meu coaching me falou que eu devia não ter tanta ansiedade e aprender a curtir o tempo dessa busca.
Agora entendo que ele tem razão. O durante, sempre tão importante de entender.
Eu venho batendo na trave: acho o imóvel. ele é bom, agradável, cabe no bolso esgarçando bem, mas sempre tem um fulaninho conhecido de não sei quem que chegou na frente. Três casos. Mesmo final feliz: pra eles!
entendi o recado: estou quase lá. Só faltar deixar o peso, pegar a pipa, erguer o braços e soltar os nós.
Hoje pensei seriamente em voltar para as sessões de coaching :0) .

Um comentário:

Unknown disse...

Tá quaaaaaaaase lá! Força, minha gente! :-)